Quarta-feira, 24 de Março de 2010

O Uso da Simbologia nas marcas

A Comunicação humana depende em grande medida de sinais, sob a forma de palavras escritas ou faladas, imagens ou gestos. Estes símbolos constituem representações conscientes e explícitas da realidade – de objectos, acções e conceitos no mundo à nossa volta. Mas há outro aspecto do simbolismo que é igualmente importante, embora menos explícita, o lado que se relaciona com o nosso mundo psicológico.

 

No seio deste mundo, um símbolo pode representar uma sabedoria intuitiva secreta que se furta à representação directa.
Os símbolos estão profundamente, e cinicamente, usados em anúncios e mesmo em campanhas políticas.

 

 

Anúncio Nissan 4x4

publicado por branddc às 23:02
link do post | comentar | favorito
| | partilhar

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

pesquisar

links

tags

todas as tags

arquivos

Maio 2010

Março 2010

subscrever feeds